Expedito e Marcos Rocha disputam o segundo das eleições em Rondônia | Bastidores da Notícia

0

Após terminar o horário da votação, o coração do eleitor bateu acelerado com os primeiros resultados das eleições 2018.



 Na corrida para o governo do Estado o nome de Vinícius Miguel liderou nos primeiros momentos, mas os votos do interior demonstraram a força de Expedito Junior e Maurão de Carvalho.



A outra surpesa foi a boa votação do Coronel Marcos Rocha, estreiante na vida política e que desbancou o presidente da Assembléia Legislativa Maurão de Carvalho, que aparecia em segundo lugar nas pesquisas. O fator de ser o candidato de Jair Bolsonaro e o sucesso de outro estreante, o empresário Jair Bagattoli, ppuxou muitos votos para MArcos Rocha, que era uma incógnita até então.



Expedito Junior

Expedito Gonçalves Ferreira Junior, nascido em Guararapes em 10 de junho de 1963 é político e professor. Foi vereador em Rolim de Moura (1984-1986), Deputado Federal por três mandados (1987, 1995-1988 e 1999 - 2003) – sendo o mais jovem constituinte do Brasil. Foi Senador pelo estado de Rondônia 2007-2009 . Desde abril de 2011, é presidente estadual do PSDB.



Coronel Marcos Rocha

Marcos José Rocha dos Santos, é casado, Militar Reformado da Polícia Militar de Rondônia, nascido em 03/08/1968 no Rio de Janeiro-RJ, candidato a Governador em Rondônia pelo PSL - Partido Social Liberal. Tem 50 anos e já foi secretário de estado em Rondônia da educação e da Justiça. 



Confira o resultado do primeiro turno que ficou definido conforme números abaixo:



Com informações RO-AOVIVO

Postar um comentário

 
Top