Professor Beto Rosa poderá surpreender na reta final | Bastidores da Notícia

0

O Professor Beto Rosa (PSB) concorre pela primeira vez a uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia, representando a região do Vale do Mamoré e Perola do Mamoré, Nova Mamoré e Guajará-Mirim respectivamente. O Candidato a Deputado Estadual provavelmente poderá surpreender na reta final e vencer as eleições.




Beto Rosa acordou sexta-feira com a surpresa, uma grande carreata no centro de Nova Mamoré. O Candidato a Deputado visitou praticamente todos os Municípios Rondonienses. Além de Professor, Beto Rosa é uma liderança sindicalista da região que já promoveu várias manifestações em apoio aos Professores, Alunos, aos Pais de alunos, também aos Taxistas, além de lutar por melhores salários dos servidores públicos de Rondônia. Sua força sindicalista reconhecida no Estado de Rondônia, nessa reta final poderá alinhar seus eleitores para obter um inquestionável triunfo nas urnas.


O sorridente Professor Beto Rosa comemorou a carreata de manhã em Nova Mamoré diante de centenas de apoiadores, tendo um resultado satisfatório diante dos eleitores da Perola do Mamoré e Vale do Mamoré. Na reta final,o Professor Beto Rosa buscou apoio nos bairros com visitas e reuniões em grupos e com as principais forças da região, que parece ter encontrado seu representante na Assembleia Legislativa em 2019

Postar um comentário

 
Top