Maurão de Carvalho defende fortalecimento das empresas, para gerar mais empregos | Bastidores da Notícia

0

Manter as contas do Estado equilibradas, com sua economia forte e crescente, para com isso atrair novos investimentos e assegurar a expansão dos empreendimentos já existentes, para garantir a geração de mais empregos, foi defendida pelo candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação "Rondônia, unidos somos mais fortes", durante reuniões em empresas em Pimenta Bueno, nesta sexta-feira (14).





"Se o Estado vai bem, os empresários investem mais, geram mais emprego e renda. Por isso, a nossa missão principal é manter as contas do Estado equilibradas. Com isso, podemos atrair novos investimentos e garantir que os já existentes, se desenvolvam mais e abram mais vagas de trabalho", destacou.



Maurão explicou ainda que reduzir a burocracia, diminuir a carga tributária dentro da possibilidade do Estado, ampliar os incentivos fiscais ao setor produtivo, são alguns dos pontos contemplados por seu plano de Governo.


"Mas, temos que preparar a nossa mão de obra para ocupar as vagas que forem geradas com novos investimentos. Para isso, vamos buscar parcerias com instituições públicas e privadas, para que possamos qualificar nossos trabalhadores", completou.



Na empresa Cairu, que emprega centenas de trabalhadores, em diversos segmentos, o candidato pontuou que a responsabilidade do governante é de assegurar um cenário favorável à manutenção desses empregos e também de novos investimentos.


Maurão também esteve na empresa Linda'água, onde reforçou o seu compromisso em trabalhar para garantir empregos e mais geração de renda.

Postar um comentário

 
Top