Unir-RO abre seleção de professores no campus de Porto Velho | Bastidores da Notícia

0

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou, por meio do Diário Oficial da União, o edital de número 01/2018 que rege o novo seletivo para preencher três vagas temporárias no cargo de Professor Substituto para lotação no campus de Porto Velho.


 Do ACHE.CONCURSOS


A função exige graduação na área de atuação, além de título de mestrado na área de Ciências Biológicas ou Multidisciplinar. Os salários vão de R$ 2.465,30 a R$ 3.050,49, já incluso o valor do auxilio-alimentação por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

 

As vagas são para docência nas disciplinas de Ciências Biológicas ou Multidisciplinar (1), Matemática (1) e Química (1).



As contratações serão feitas por um prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogadas até o limite legal estabelecido no Art. 4° da Lei 8.745/93.



 

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 e 17 de setembro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h no campus Porto Velho, na secretaria do Núcleo de Ciências Exatas e da Terra, (Bloco 2 C sala-109) Universidade Federal de Rondônia, BR 364 Km 9,5, Sentido Rio Branco. Não será cobrada taxa de inscrição.



As provas do certame serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela universidade.

 

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


Saiba mais: Edital Processo Seletivo UNnir-RO 2018 Porto Velho

Postar um comentário

 
Top