PREJUÍZO - Madeira de Ponte na BR-425 fura tanque de Caminhão | Bastidores da Notícia

0
No final da tarde desta última quinta-feira (16), um caminhão de uma empresa privada teve o tanque do veiculo furado por uma madeira da ponte do Ribeirão, em Nova Mamoré, Rondônia. O fato é inusitado, mas o problema nessa ponte é antigo, tanto que os números mostram que apenas neste ano de 2018, dois veículos tiveram o tanque furado nesta mesma ponte. 

Ponte do Ribeirão


Um motorista, que passava pelo local no momento do acontecimento, gravou todo evento que ocasionou na perfuração do tanque do veiculo, que derramou todo combustível dentro do Rio Madeira, causando poluição para o meio ambiente, colocando a vida dos peixes em risco com a poluição derramada pelo combustível do veículos que a madeira da ponte furo.


ponte do ribeirão nova mamoré


Os trilhos da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré são utilizados como ponte na BR-425, inclusivamente nesta região que leva acesso as cidades de Nova Mamoré e Guajará Mirim, Desde a criação da BR-425 os trilhos são utilizados pelo poder publico como ponte de travessia por veículos, chegou a hora da população de Guajará Mirim e Nova Mamoré estarem unidas juntas com os representantes políticos locais para pedir ajuda as autoridades Federais para construção de uma nova ponte no Ribeirão. 


Confira o vídeo abaixo:

Postar um comentário

 
Top