Tempo muda em Rondônia com chegada de frente fria | Bastidores da Notícia

0

O tempo mudou em Rondônia com a chegada da frente fria  nesta quarta-feira (15), e boa parte do estado sentiu o clima da temperatura. Em Nova Mamoré, no norte de Rondônia, o dia amanheceu chuvoso com pequenas pancadas de chuva que se iniciou durante a madrugada e se estendeu ao longo da manhã.



Tempo muda em Rondônia
Tempo muda em Rondônia - Fonte: Sipam


No Vale do Guaporé, o sol aparece pouco, o tempo varia de nublado a encoberto e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

Já no sul do estado o sol ainda predomina. O tempo varia de claro a parcialmente nublado e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

Na capital e nas demais regiões do estado o sol aparece sempre entre nuvens e o tempo fica abafado. Em Porto Velho o dia se iniciou com pancadas de chuva e trovoadas. Há possibilidade de chuva forte, com raios e ventanias, em todas as regiões de Rondônia.

Esta frente fria traz mais um evento de friagem ao Estado, mas que será de fraca intensidade e só diminuirá levemente o forte calor dos últimos dias, sendo que somente o Vale do Guaporé sentirá este fenômeno com um pouco mais de intensidade.



Entre a tarde e noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas. Há possibilidade de chuva forte, com raios e ventanias, em todas as regiões de Rondônia.



Em São Francisco do Guaporé a mínima será de 21°C. Em Porto Velho, Cacoal e Ji-Paraná faz 32°C. Ariquemes e Monte Negro marcam 33°C.

Postar um comentário

 
Top