Sipam prevê chegada de frente fria em Rondônia, neste domingo (5) | Bastidores da Notícia

0

A instabilidade aumenta em Rondônia, devido a aproximação de uma frente fria ao Estado. O tempo muda neste domingo com a chegada de uma frente fria em Rondônia. A previsão é de um dia de céu nublado em todo o Estado.



Por: Assessoria
frente fria em Rondônia
Sipam prevê chegada de frente fria em Rondônia

Neste sábado, a previsão é de um dia quente e abafado em todas as áreas. No Vale do Guaporé, o tempo varia de parcialmente nublado a nublado, com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Na Capital e nas demais regiões do Estado, o tempo varia de claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva passageira a tarde.




O sol aparece sempre entre muitas nuvens e há possibilidade de chuvas ocasionais em todas as áreas. A frente fria traz mais um evento de friagem a Rondônia, mas o evento será de fraca intensidade. Porém, mesmo fraco, a friagem terá força para garantir um domingo menos quente que os últimos dias, amenizando o típico calor da região.



O tempo volta a ficar quente e abafado em Rondônia com o enfraquecimento da friagem do último fim de semana. A previsão é de um dia de sol entre nuvens em todo o Estado. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde em todas as regiões do Estado.

Postar um comentário

 
Top