Mais de 35 mil eleitores devem ir às urnas em Guajará Mirim e Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

0

Rondônia: Os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré contarão com 770 mesários voluntários para atuar nas eleições este ano. Ao todo, os municípios contam com 191 seções eleitorais. Mais de 35 mil eleitores nas duas cidades estão aptos para votar nas eleições de 2018.

Quase 800 mesários voluntários devem atuar nas eleições deste ano em Guajará-Mirim e Nova Mamoré, RO


Segundo o Cartório Eleitoral em Guajará, o prazo para convocação dos mesários encerrou no dia 6 de agosto. No entanto, o cartório continua realizando as convocações dos substitutos.


Mais de 28 mil eleitores estão aptos para votar nas eleições deste ano na Pérola do Mamoré. Já em Nova Mamoré estão registrados pouco mais de 17 mil eleitores. 


Além de contribuir para o processo democrático, um dos benefícios de atuar como mesário é a folga do trabalho pelo dobro dos dias prestados, além de vantagem em concursos públicos da Justiça Eleitoral. As informações foram publicadas pela Rádio CBN Guajará-Mirim.

O Cartório Eleitoral de Guajará-Mirim está atendendo em horário especial de 8h às 19h, de segunda à sexta-feira, para emissão de certidões e segunda via de títulos.

Postar um comentário

 
Top