Nova Mamoré - Polícia recupera três motos roubadas que seriam trocadas por droga na Bolívia | Bastidores da Notícia

0

Nova Mamoré - Três motos roubadas foram recuperadas, na terça-feira (24), por policiais militares do município de Nova Mamoré. Uma denúncia anônima informou que os veículos estavam escondidos em uma casa abandonada em Araras, distrito na BR-425, área rural. Uma rapaz de 19 anos foi preso.

TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM PORTO VELHO FORAM RECUPERADAS NO DISTRITO DO ARARAS
Polícia recupera três motos roubadas que seriam trocadas por droga na Bolívia

Segundo o boletim de ocorrência, no local, foi encontrada uma motocicleta Honda Bros, de placa NDF-7415. Na pesquisa, confirmou ser um veículo roubado de Porto Velho



Ao fazer buscas nas proximidades de onde estava o veículo, os policiais encontram Douglas J. P., de 19 anos, que foi preso e confessou que pegou a moto de outra pessoa na Capital para atravessá-la para a Bolívia durante a madrugada desta quarta-feira e trocá-la por droga. Ele receberia R$ 700 no lado boliviano. O rapaz disse ainda que já levou outras motos roubadas para trocar por entorpecente. - 



Durante diligências pelas imediações, policiais do Núcleo de Inteligência da 3° CIA, conseguiram encontrar outras duas motos sendo uma Honda Biz 125 de Placa OHP-9686 e uma Honda Fan, de Placa NDI-3781, também com restrição de roubo e furto. 



O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de veículo roubado e foi levado para a delegacia em Nova Mamoré onde ficará à disposição do delegado de plantão. As informações são do Rondônia agora.

Postar um comentário

 
Top