Começa a tomar forma a campanha eleitoral de 2018 | Bastidores da Notícia

0

Boa parte dos partidos já anunciaram seus pré-candidatos a presidência nos últimos meses, entre os quais não existem grandes surpresas. Com o fim da Copa do Mundo, começa a tomar forma a campanha eleitoral de 2018, que definirá o novo presidente do Brasil e encerrará o mandato-tampão de Michel Temer.



Por: Notícia ao Minuto

Começa a tomar forma a campanha eleitoral de 2018
Começa a tomar forma a campanha eleitoral de 2018 (Foto: Reprodução)

A partir desta sexta-feira (20), os partidos já podem realizar as convenções para formalizar seus candidatos à Presidência da República, e a primeira será a do PDT, de Ciro Gomes, que tenta atrair o "centrão" para sua campanha.








O ex-mandatário está preso desde 7 de abril e deve ser declarado inelegível por causa da Lei da Ficha Limpa, mas o PT insistirá em sua candidatura até esgotar todas as possibilidades e adiará o lançamento de um "plano B" - provavelmente Fernando Haddad ou Jacques Wagner.



O prazo para os postulantes registrarem suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral é 15 de agosto, e os comícios passam a ser permitidos a partir do dia seguinte. O horário eleitoral gratuito em rádio e televisão acontecerá de 31 de agosto a 4 de outubro. (ANSA)

Postar um comentário

 
Top