Vídeo - Assaltantes matam cambista em Guayaramerín depois de resistir a um assalto | Bastidores da Notícia

0

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira, 11, no município de Guayaramerín, departamento do Bêni, Bolívia. Quando dois assaltantes lutaram com a vítima para pegar o dinheiro. Logo após, os assaltantes efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima que morreu tempo depois.




Eles matam comerciante em Guayaramerín depois de resistir a roubo. (Foto: Youtube/Reprodução

Um assalto à mão armada foi gravado por moradores na cidade de Guayaramerín, fronteira com Brasil. O trágica assassinato de um cambista, identificado como Lucio Ralde, que morreu após resistir a um assalto a mão armada, ganhou grande repercussão na no território Boliviano.



Segundo a imprensa local no departamento de Beni, é possível visualizar um vídeo que um das testemunhas conseguiu a gravar a partir de um aparelho celular. O assalto seguido de morte aconteceu em uma rua movimentada em plena luz do dia, quando um dos homens armados lutava com a vítima as testemunhas gritavam pela polícia. 



Cambista Lucio Ralde Guayaramerín
Cambista Lucio Ralde Guayaramerín  (Foto: Reprodução)

Após o desespero de testemunhas e do cambista durante a briga corporal entre o assaltante e a vítima, após poucos minutos, um dos criminosos abriu fogo, as testemunhas procuram abrigo, e ambos os assaltantes conseguiram fugir em uma motocicleta com o dinheiro. Logo após, a vítima foi resgatada por médicos mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Leia também:
Incêndio atinge comércio e fogo se alastra destruindo lojas em Guayaramerin
Evo Morales suspende criminalização do evangelismo na Bolívia
DNIT informa ao senador Valdir Raupp que licitação da Ponte binacional Brasil/Bolívia 

A Polícia e a Força Especial de Luta contra o Crime (Felcc) estão mobilizadas em busca de descobrir o paradeiro dos criminosos . 

Acompanhe o Jornal Bastidores da Notícia também pelo Instagram e pelo Facebook.

Postar um comentário

 
Top