Tiroteio em praça pública deixa cinco baleados na Capital | Bastidores da Notícia

0

Um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (13) na região de uma praça poliesportiva, localizada na Avenida Mamoré com Rua Assis Chateubriand, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho, deixou cinco jovens baleados. Os suspeitos fugiram sem deixar rastros.


Por: Rondoniaovivo
NOITE SANGRENTA : Tiroteio em praça deixa cinco jovens baleados em Porto Velho



Equipes da Polícia Militar realizaram buscas com o objetivo de prender os autores do crime que estariam em uma moto, mas ninguém foi localizado. Policiais militares do 5° Batalhão socorreram na própria viatura Aristides F.R., 18, atingido com um tiro no ombro e Tales R. C., 26, tiro na perna.


Posteriormente, ambos foram transferidos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o hospital João Paulo II. Eudes P., 18 anos com tiro na perna direita e um adolescente de 17 foram levados em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) direto para o JPII.


Murilo C.A., 22, alvejado levemente no antebraço de raspão não necessitou de atendimento. A Polícia Civil investiga o crime. Há indícios de acerto de contas ou vingança.

Postar um comentário

 
Top