Jovem sem mãos é um dos melhores barbeiro da Argentina; veja vídeo | Bastidores da Notícia

0

Argentina - Aos 14 anos decidiu seguir os passos de sua mãe e se dedicar a barbearia. Ele atualmente lida com a tesoura, a máquina e as giletes com facilidade para fazer cortes de cabelo para seus clientes.


Gabriel Heredia
Jovem sem mãos é o melhor barbeiro da Argentina; conheça a sua história

Gabriel Heredia, um jovem argentino de 20 anos, tornou-se um dos melhores barbeiros da Argentina, mas muito especial, já que seu ofício é exercido apesar de ter nascido sem mãos.



Aos 14 anos, ela decidiu seguir os passos de sua mãe e se dedicar a barbearia, e agora gerencia facilmente a tesoura, a máquina e as giletes para fazer cortes de cabelo para seus clientes.



Começou no pátio de sua casa; mas hoje já tem a barbearia na entrada do bairro de Barracas, em Buenos Aires. "Eu corto porque gosto (...) O que eu sinto pelo cabeleireiro, a barbearia, é a paixão", diz ele.

"O que mais gosto no meu trabalho é que as pessoas saem felizes. Eles gostam dos cortes que eu faço, eles se sentem confortáveis, confortáveis ​​e isso me deixa muito feliz ", disse Gabriel ao jornal La Nación.



O jovem não é apenas capaz de cortar o cabelo, ele também aprendeu a dirigir bicicletas e carros. "Eu não tenho teto, não tenho limites", diz Gabriel.



Atualmente faz parte da Argentina Corta, uma organização de barbeiros que realiza atividades para fins de caridade e, de vez em quando, realiza eventos para cortar cabelo gratuitamente em bairros vulneráveis.


Leia também:
O homem que não cortou as unhas desde 1952 bate recorde mundialEssas fotos mostram que a família real é mais parecida conosco do que pensávamosPesquisa mundial aponta que o filtro de barro Brasileiro é o mais eficiente do mundo

Acompanhe o Jornal Bastidores da Notícia também pelo Instagram e pelo Facebook.

Postar um comentário

 
Top