França vence a Copa do Mundo Rússia-2018 | Bastidores da Notícia

0

A seleção francesa conquistou seu segundo título na Copa do Mundo ao vencer a Croácia por 4 a 2,  domingo, 15, na final Rússia-2018, em Moscou, 20 anos depois de conquistar sua primeira coroa como anfitriã.



Melhores momentos França e Croácia - Copa do Mundo Rússia-2018

França faz 4 gols na Croácia e é bicampeã do mundo


Seleção da França foi campeã no estádio Luzhniki, com gols de Mario Mandzukic (18, própria baliza), Antoine Griezmann (38, penalty), Paul Pogba (59) e Kylian Mbappé (65).

Já a seleção da Croácia conseguiu um empate parcial com Ivan Perisic (28) e Mandzukic (69) conseguiram o desconto.


O jogo começou


 França foi para o ataque contra os croatas e em uma falta cobrada por Griezmann, que Mandzukic desviado apenas o suficiente para a coroa manda a bola para a rede, no primeiro gol contra em uma final da Copa do Mundo em toda a história (18).

Novamente, como contra a Dinamarca na segunda rodada, a Rússia nas quartas e Inglaterra nas semifinais, os croatas começaram atrás no placar, mas se uma equipe coisa mostrou Zlatko Dalić foi superar espírito e fé inabalável, e Perisic empatou com um golaço aos 28 do primeiro tempo.

Mundo das VAR

Havia perdido de toque de mão dentro da grande areá da Croácia no segundo tempo, O árbitro argentino Nestor Pitana, após consulta ao replay, acabou marcando a penalidade máxima que foi cobrada pelo Griezmann ampliando o placar para 2 -1 (38).

Croatas destaque deste Mundial por nunca desistirem, por sempre conquistarem o empate, mais desta vez aconteceu diferente, a velocidade da seleção da frança marcou o jogo, após dois contras ataque o jogo foi selado, primeiro com Pogba (59) e, em seguida, Mbappé (65 ).

Com derradeiro gol da Croácia marcado pelo Mandzukic (69), aproveitando um erro do goleiro francês Hugo Lloris, serviu para a Croácia  que todavia lutou para chegar a final do Mundial Rússia-2018.



Melhores momentos França e Croácia - Final Copa do Mundo


Postar um comentário

 
Top