CHAPA DA UNIÃO: Confúcio Moura será candidato ao Senado Federal | Bastidores da Notícia

0

Depois de muita confusão, a convenção do MDB finalmente decidiu que Raupp e Confùcio vão disputar o Senado pelo partido.


senador Valdir Raupp, ex-governador Confúcio Moura e deputado Maurão de Carvalho

 A Convenção do MDB realizada neste sábado (28), na sede do partido, em Porto Velho, terminou e a decisão foi de que o ex-governador Confúcio Moura e o senador Valdir Raupp serão os nomes da sigla para a disputa ao Senado. O deputado Maurão de Carvalho será o candidato ao governo de Rondônia.


O encontro começou em clima de tensão entre apoiadores de Raupp e Confúcio e chegou a tal ponto que foi necessária a suspensão do evento e a intervenção da Polícia Militar para garantir os trabalhos. Em dado momento, com os nervos exaltados, o presidente do MDB, Thomáz Correia, chegou a dar um tapa no rosto do ex-chefe da Casa Civil, Emerson Castro.


No final da convenção, o MDB tentando mostrar harmonia e união, teve o presidente Thomáz Correia pedindo desculpas a Emerson Castro. Já Confúcio Moura se desculpou com Valdir Raupp pelo clima que se abateu sobre o partido, na hora de decidir pela vaga para o senado. As informações foram publicadas pelo Rondôniaaovivo.


Postar um comentário

 
Top