Temer anuncia Ivan Monteiro como presidente da Petrobras e mantém política de preços | Bastidores da Notícia

O presidente Michel Temer anunciou na noite desta sexta-feira (1º) que vai recomendar Ivan Monteiro como o novo presidente da Petrobras após a demissão de Pedro Parente.

  • Por Jovem Pan
Michel Temer se reuniu com Ivan Monteiro no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (1º)
Michel Temer se reuniu com Ivan Monteiro no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (1º)


Em pronunciamento no Palácio do Planalto, Temer ainda garantiu que não haverá interferência na política de preços da estatal.

Temer fez o pronunciamento pouco depois que Ivan Monteiro aceitou o convite para assumir a presidência da Petrobras. Os dois se reuniram na tarde desta sexta-feira no Palácio do Planalto.

No pronunciamento, Temer afirmou que a política de preços de manterá a mesma. “Não haverá qualquer interferência na política de preços da companhia. Ivan Monteiro é, naturalmente, a garantia de que esse rumo permanece inalterado. Eu naturalmente desejo e tenho certeza no sucesso da gestão do novo presidente e tenho certeza também em sua diretoria em seu funcionários e colaboradores alcançarão excelentes resultados para os acionistas e para todos os brasileiros”, disse.

O presidente ainda reafirmou o compromisso com a “recuperação e saúde financeira” da Petrobrás e agradeceu Pedro Parente pela “dedicação à recuperação” da estatal.

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top