Messi perde pênalti e Argentina empata com a Islândia na estreia da Copa do Mundo | Bastidores da Notícia

0

Estrear na Copa do Mundo contra a Argentina de Lionel Messi é uma missão difícil para qualquer seleção, mas não para a Islândia, que neste sábado (16) arrancou um empate por 1 a 1, na Otkrytiye Arena, em Moscou, com direito a pênalti perdido pelo craque do Barcelona.


Por: EFE
Messi lamenta a chance perdida durante a partida entre Argentina e Islândia
Messi lamenta a chance perdida durante a partida entre Argentina e Islândia



Depois de encantar o mundo e surpreender ao chegar às quartas de final da Eurocopa de 2016, os islandeses provaram que podem repetir a dose na Rússia. E com um roteiro que nem o goleiro Hannes Halldórsson, cineasta fora dos gramados, poderia imaginar.

A Argentina abriu o placar com Agüero, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas a Islândia igualou com Alfred Finnbogason, aos 23, craque de um time com semiprofissionais no elenco.


Leia também:






Na etapa final, a Albiceleste pressionou, aproveitando-se do recuo da Islândia, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo montado pelo adversário. A chance de vencer surgiu em cobrança de pênalti, aos 18 minutos. Messi bateu e Halldórsson defendeu.

Com o empate, as duas seleções dividem a liderança do grupo D, com um ponto cada. Croácia e Nigéria, que completam a chave, ainda jogam neste sábado, no estádio Kaliningrado.

Pressionada, a Argentina encara os croatas na segunda rodada, no Estádio Nizhny Novgorod. Já a Islândia tentará a primeira vitória em Mundiais contra os nigerianos, na Volgogrado Arena.

Argentina 1 x 1 Islândia / Melhores Momentos / Gols / Mundial da Russa 2018




Cobertura completa da Copa do Mundo 2018

Postar um comentário

 
Top