Irã vence Marrocos com gol contra nos acréscimos | Bastidores da Notícia

0
Na Ilha Krestovsky, 62.548 pessoas compareceram ao Estádio de São Petersburgo para assistir Marrocos e Irã. O primeiro tempo teve domínio da seleção marroquina, que não conseguiu abriu a placar. Ambas seleções caíram muito de produção na segunda etapa e o placar só foi aberto aos 49 minutos com uma cabeçada do atacante marroquino Bouhaddouz contra o próprio gol.


Marrocos volta a jogar quarta-feira (20), contra Portugal, no Estádio Olímpico Lujniki, às 9h. Já o Irã encara a Espanha, também na quarta (20), às 15h, na Arena Kazan
Marrocos volta a jogar quarta-feira (20), contra Portugal, no Estádio Olímpico Lujniki, às 9h. Já o Irã encara a Espanha, também na quarta (20), às 15h, na Arena Kazan



O jogo começou quente e logo aos 4 minutos, o lateral Amrabat levou para o fundo e alçou para Belhanda, o meia cabeceou por cima do gol com muito perigo. Três minutos mais tarde, Marrocos voltou ao ataque e quase abriu o placar. El Kaabi ficou com a sobra da defesa, e chutou mal, mesmo assim levou perigo ao gol iraniano.



Durante dez minutos a partida ficou truncada. Mas aos 18, os marroquinos pressionaram e Belhando, novamente, pegou a sobra dentro da área e chutou em cima da defesa. O capitão Benatia ficou com o rebote e finalizou, de novo, na zaga do Irã.

Leia mais:


Com 30 minutos passados, Harit passou pelo defensor e chutou colocado para a defesa do goleiro iraniano Beiranvand. Passados nove minutos, Ziyech cruzou de três dedos e El Kaabi, por pouco, não consegue cabecear.



O Irã foi chegar ao gol marroquino pela primeira vez aos 42 do primeiro tempo. Amiri puxou contra-ataque e encontrou Azmoun nas costas dos zagueiros, o atacante chutou cruzado e o goleiro El Kajoui defendeu com os pés. A bola ainda sobrou para Jahanbakhsh que pegou de primeira para outra defesa do arqueiro marroquino. Dois minutos depois, o Irã teve falta na intermediária e Hajsafi chutou por cima da meta de El Kajoui.




As duas seleções caíram muito de produção no segundo tempo e o jogo esfriou. As pouquíssimas chances criadas não foram bem aproveitadas. Uma das únicas oportunidades, aos 34 minutos, foi em um lindo chute de Ziyech de fora da área que o goleiro iraniano espalmou.



Quando todos já estavam conformados com o empate, o Irã conseguiu cavar uma falta na lateral de campo. Após o levantamento na área o atacante marroquino Bouhaddouz cabeceou contra o próprio gol e abriu o placar para a seleção adversária. Marrocos ainda teve uma última chance de empatar o jogo mas não obteve sucesso.




Marrocos volta a jogar quarta-feira (20), contra Portugal, no Estádio Olímpico Lujniki, às 9h. Já o Irã encara a Espanha, também na quarta (20), às 15h, na Arena Kazan.




Postar um comentário

 
Top