Em melhor jogo da Copa, Cristiano Ronaldo brilha e Portugal arranca empate contra Espanha | Bastidores da Notícia

0

Portugal e Espanha, duelo mais aguardado da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, superou às expectativas. Diferente do que aconteceu nos dois jogos que antecederam o clássico ibérico nesta sexta-feira (15), as seleções fizeram uma partida eletrizante e repleta de emoções. No final acabou prevalecendo o equilíbrio e o jogo terminou em 3 a 3.

Cristiano Ronaldo chamou a responsabilidade e salvou Portugal diante da Espanha
Cristiano Ronaldo chamou a responsabilidade e salvou Portugal diante da Espanha

A Espanha, que trocou de treinador a três dias da estreia no Mundial, mostrou dentro de campo não ter sentido a saída de Julen Lopetegui. Fernando Hierro manteve o time e a maneira de jogar.

Em boa parte do duelo contra Portugal, os espanhóis tiveram o domínio através do toque de bola, mas a estrela de Cristiano Ronaldo brilhou. O melhor jogador do mundo na atualidade, CR7 marcou três gols e salvou a seleção portuguesa de estrear com derrota no Mundial.

Com o resultado, Portugal e Espanha dividem a segunda posição com grupo B, com um ponto, atrás do Irã, que mais cedo bateu o Marrocos por 1 a 0.

Leia mais:

Portugal 3 x 3 Espanha - Melhores Momentos - Copa do Mundo 2018




Portugal volta a jogar agora na próxima quarta-feira (20), às 9 horas, contra a seleção de Marrocos, no estádio Olímpico Lujniki, em Moscou. Já a Espanha encara o Irã, na Arena Kazan, no mesmo dia, às 15 horas.

Postar um comentário

 
Top