Essas fotos mostram que a família real é mais parecida conosco do que pensávamos | Bastidores da Notícia

0

Na frente das câmeras, a família real é incrivelmente polida e preparada para o público. Nos bastidores, no entanto, são apenas pessoas comuns que gostam de rir, brincar e fazer coisas normais como nós! Confira essas fotos que mostram que os Royals são mais parecidos conosco do que pensamos.


Eles gostam de um pouco de competição saudável

O príncipe William, Kate Middleton e o príncipe Harry participaram de uma corrida de revezamento para a caridade Heads Together em 2017. O evento ajudou a conscientizar as pessoas sobre problemas de saúde mental, mas os Royals ainda se divertiam competindo entre si. Na verdade, o príncipe Harry saiu correndo, batendo no irmão e na cunhada no primeiro cio!

Veja o que mais os Royals adoram fazer a seguir!
O príncipe William, Kate Middleton e o príncipe Harry participaram de uma corrida de revezamento para a caridade Heads Together em 2017
Fonte: Reprodução/Twitter

Eles adoram tirar selfies

Assim como nós, a família real está sempre pronta para uma ótima selfie! Em várias ocasiões, pegamos os príncipes junto com a Duquesa de Cambridge tirando fotos com multidões adoradoras. Agora que Meghan Markle e o Príncipe Harry estão casados, espero que ela esteja entrando no jogo selfie também!

Eles adoram tirar selfies
O telegrafo

Eles se importam com questões sociais

Os Royals são patronos de centenas de instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos no Reino Unido e no mundo. Eles têm estado ativamente envolvidos na disseminação da conscientização sobre saúde mental, serviço militar, educação, HIV / AIDS e muitos mais. Na verdade, os príncipes William e Harry, juntamente com Kate, regularmente têm visitas e reuniões com diferentes instituições de caridade e pessoas ao longo do ano.
Eles se importam com questões sociais
Ações de caridade realizada pela família real.


Eles sabem o valor do trabalho duro

Ser um rei não é só apertar a mão, tirar fotos e beijar bebês. Envolve participar de muitas reuniões e eventos em todo o mundo, o que é muito trabalho. Os Royals conseguem não apenas conhecer novas pessoas, mas também trabalhar para resolver problemas e preocupações enfrentados por seu país e pelo mundo.

Eles sabem o valor do trabalho duro
ABC Notícias

Eles são uma família amorosa

Todas as famílias têm seus altos e baixos e, certamente, a Família Real também possui as suas. Eles tiveram a sua quota de drama ao longo dos anos, mas o seu amor um pelo outro supera qualquer um desses. Os Royals sempre conseguem estar lá um para o outro, e isso é o que mais importa.

Eles são uma família amorosa
Reprodução/Twitter

Postar um comentário

 
Top