Criminosos fazem cordão humano em roubos a bancos | Bastidores da Notícia

0

Duas agências bancárias foram assaltadas em Santo Expedito do Sul, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta quarta-feira (6).




os bancos Banrisul e Sicredi foram atacados por pelo menos cinco suspeitos
os bancos Banrisul e Sicredi foram atacados por pelo menos cinco suspeitos

 Um vídeo feito por um morador mostra que os bandidos fizeram um cordão humano com os reféns. Segundo informações passadas pela prefeitura do município, os bancos Banrisul e Sicredi foram atacados por pelo menos cinco suspeitos.


Na ação, eles espalharam Miguelito (pregos retorcidos) na principal avenida da cidade e fugiram levando dois reféns, que foram liberados na Linha Kern, a alguns quilômetros do município. Neste local, um carro usado para a fuga foi queimado. De acordo com a prefeitura, os suspeitos teriam fugido em outro veículo em direção a Lagoa Vermelha, na Região Norte.



Duas agências bancárias foram assaltadas em Santo Expedito do Sul, na Região Norte do Rio Grande do Sul,



A Polícia Civil afirma que a ação é semelhante a outras já praticadas na região.“As estradas são de chão batido e ligam a várias outras cidades, por isso traz muita dificuldade saber para que lado realmente fugiram”, explica o delegado Edson de Freitas Reis.


A Brigada Militar faz buscas, inclusive com o uso de um helicóptero. A perícia faz levantamento nas duas agências bancárias. A quantia levada dos bancos não foi revelada.

Autor: G1
Fonte: G1



Postar um comentário

 
Top