Com golaço de Kolarov, Sérvia abre grupo do Brasil com vitória sobre a Costa Rica | Bastidores da Notícia

0
Não foi um jogo dos mais qualificados, mas Costa Rica e Sérvia protagonizaram uma boa partida no início da manhã deste domingo (17). No duelo que abriu o Grupo E, o mesmo da Seleção Brasileira e da Suíça, os sérvios contaram com um belíssimo gol de falta do lateral Kolarov para vencer por 1 a 0 e somar os três primeiros pontos na Copa do Mundo.



    Por Jovem Pan
De falta, lateral fez o único gol da partida e garantiu os três primeiros pontos dos europeus no Grupo E
De falta, lateral fez o único gol da partida e garantiu os três primeiros pontos dos europeus no Grupo E
A partida, que não teve muitos lances de perigo, ficou bastante concentrada no meio de campo. Nos poucos lances de ataque, as defesas levaram vantagem sobre os ataques, e foi preciso uma bola parada para movimentar o placar. Além do gol, o único lance mais relevante foi a nova utilização do árbitro de vídeo, já nos acréscimos do segundo tempo, que flagrou uma agressão do atacante Prijovic e levou o árbitro senegalês Malang Diedhiou a apresentar o cartão amarelo ao sérvio.



Costa Rica 0 X 1 Sérvia Melhores Momentos Copa 2018




Veja também:



Com o resultado, a Sérvia fica na primeira posição do grupo até a realização do duelo entre Brasil e Suíça, que acontece às 15h (horário de Brasília) deste domingo, enquanto os costarriquenhos seguram a lanterna. Na próxima rodada, marcada para a sexta-feira (22), os sérvios duelam com a Suíça e a Costa Rica será a rival da Seleção Brasileira.

Postar um comentário

 
Top