Antes de viagem a Londres, Neymar se diz bem e ansioso para estreia na Copa | Bastidores da Notícia

COPA DO MUNDO 2018: Sorridente e se dizendo ansioso por voltar a jogar uma Copa do Mundo, o atacante Neymar afirmou neste domingo (27) que está melhorando bem da lesão que o afastou dos gramados desde o final de fevereiro e que o receio em voltar a dar divididas ou disputar jogadas mais duras “está passando”.



Por Estadão Conteúdo
Antes de viagem a Londres, Neymar se diz bem e ansioso para estreia na Copa
Antes de embarcar para Londres, Neymar visita museu da CBF no Rio de Janeiro


O jogador embarca no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, com o restante da delegação brasileira para Londres no final desta tarde. Na capital inglesa, o Brasil inicia nova etapa da preparação para o Mundial a partir desta segunda. - PELÉ: "NEYMAR NA COPA DO MUNDO DE 2018 TERÁ UMA SEGUNDA CHANCE"


Neymar treinou normalmente com o grupo de jogadores durante a semana, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e neste domingo se disse satisfeito, horas antes de embarcar. “Estou bem, voltando de lesão. São dois meses parado e fico feliz com a adaptação, com tudo o que venho fazendo e melhorando”, declarou o atacante do Paris Saint-Germain, após almoçar com a delegação brasileira na sede da CBF, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. - Urso entregar bola a juiz e pode participar da abertura da Copa do Mundo 2018


Neymar garantiu que o receio que vinha sentindo em voltar a jogar, pisar mais firme no gramado e disputar divididas “está passando”. Mais do que isso, se mostrou ansioso. “Eu perguntei pra eles (comissão técnica): ‘a gente vai pro jogo direto?’. Pra você ver minha ansiedade e de todo o time”. Alemanha segue no topo do ranking Fifa, Brasil na segunda posição



O principal jogador do Brasil também colocou a Seleção como uma das que vão brigar pelo título na Rússia. “Vejo que o Brasil está entre as melhores seleções da competição e vejo que temos uma equipe para vencer. Não sei com vai ser no final, mas como o Tite diz, vamos jogar muito”, sentenciou Neymar.

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top