Corpo de empresário "Nico" é encontrado sem vida no Rio Madeira em RO | Bastidores da Notícia

No final da tarde deste sábado (19) o corpo do Empresário Paulino Mendes Filho, 45 anos, conhecido por “Nico” foi encontrado boiando no Rio Madeira.


-  
Irmãos desaparecem no Rio Mamoré após acidente com voadeira em Guajará-Mirim
CORPO DO EMPRESÁRIO “NICO” É ENCONTRADO SEM VIDA EM NOVA MAMORÉ - RO. (Foto: O Mamoré)


Segundo a matéria do Portal Guajará, o corpo do Empresário foi resgatado por um morador para a margem do  Rio Madeira na localidade do garimpos dos periquitos, entre as localidades do Araras e Ribeirão, no município de Nova Mamoré, distante aproximadamente  82 km do Município de Guajará-Mirim e 54 km aproximadamente do Distrito do Iata, local em que aconteceu o acidente fluvial.


As buscas estavam sendo realizadas desde a quinta-feira (17) a noite, momento em que aconteceu o acidente, na voadeira estavam três pessoas, uma conseguiu ser resgatada com vida após o acidente, e os dois irmãos, Eugenio e Nico, desceram o rio Mamoré segurando um galão.

Ainda segundo a reportagem do site Portal Guajará, o corpo do empresário Nico foi encontrado, e o rabecão da Policia Civil junto com a Pericia Técnica da Politec foram ao local para conduzir o corpo para ser necropsiado pelo medico legista após ser liberado para os familiares para o velório e enterro em data ainda a ser confirmada.



 Neste momento uma aglomeração de pessoas estão na frente do Hospital Regional onde esperam o corpo do empresário Nico. A reportagem ainda não obteve nenhuma confirmação oficial se  Eugênio tinha sido encontrado. 



Irmãos desaparecem no Rio Mamoré após acidente com voadeira em Guajará-Mirim. (Foto: Portal Guajará)



[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top