Instituto do Templo está criando uma Novilha Vermelha | Bastidores da Notícia

Instituto do Templo em parceria com um fazendeiro israelense especialista em criar rebanhos de novilhas vermelhas, para uso futuro no Terceiro Templo.

Novilha vermelha para construção do terceiro templo


Em parceria com um pecuarista israelense experiente, o Instituto do Templo decidiu criar uma Novilha Vermelha, de acordo com o mandamento bíblico. 

A Novilha Vermelha era uma vaca trazida aos sacerdotes do Templo como sacrifício, e suas cinzas eram usadas para a purificação ritual daqueles que tinham entrado em contato com um cadáver. 

Um pré-requisito do Terceiro Templo, para que uma Novilha Vermelha seja considerada kosher para uso, deve ser criada desde o nascimento em Israel sob condições específicas e em um ambiente controlado. 

Para aumentar a conscientização e os fundos para o primeiro projeto do gênero, o Instituto do Templo lançou uma campanha de financiamento coletivo intitulada " Levantar uma Novilha Vermelha em Israel " no Indiegogo. 

Durante a antiguidade, os israelitas esperaram pelo nascimento de uma potencial Novilha Vermelha, mas com uma combinação de conhecimento da Torá e ciência avançada, o Instituto do Templo acredita que uma Novilha Vermelha pode ser criada em nossos tempos modernos. 

Sob a orientação dos rabinos do Temple Institute, embriões congelados de gado Red Angus serão implantados em gado doméstico em Israel, levando à introdução desta raça no estado judeu. 
Instituto do Templo está criando uma Novilha Vermelha
Levitas para o Terceiro Templo são registrados e iniciam estudos da novilha vermelha

Este método, autorizado pelo Ministério da Agricultura de Israel, já provou ser bem sucedido com o nascimento de alguns machos do Red Angus.

"Três décadas de pesquisa e preparação nos levaram a este dia especial", disse o Instituto em um comunicado. "Durante este período conhecido como 'As Três Semanas', os judeus do mundo lamentam a destruição do Segundo Templo Sagrado, o Instituto do Templo. deu um passo ousado em direção ao terceiro. " 


"Tendo já preparado mais de 70 vasos sagrados, incluindo a menorá de ouro e peitoral incrustado de pedras preciosas do Sumo Sacerdote, agora é a hora de cumprir o mandamento da Novilha Vermelha. Não se engane, este projeto não é menos do que a primeira etapa da reintrodução da Pureza bíblica no mundo, um pré-requisito para a construção do Terceiro Templo ”.

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top