Em grande festa, MDB confirma pré-candidaturas de Maurão ao Governo, Confúcio e Raupp ao Senado | Bastidores da Notícia

 ELEIÇÕES 2018 - O MDB reuniu milhares de militantes e apoiadores, na Talismã 21, em Porto Velho, para confirmar o nome de Maurão de Carvalho ao Governo, Valdir Raupp à reeleição ao Senado e Confúcio Moura também ao Senado, já que neste ano serão duas vagas em disputa.

Candidato ao governo de rondônia maurão de carvalho, Senador Valdir Raupp, ex governador confúcio muoura Porto Velho sede do MDB
lançamento dos pré-candidatos a deputado estadual e federal

"Coloco nosso projeto nas mãos de Deus. Estamos fazendo a nossa parte, fortalecendo o partido, reunindo lideranças e mostrando a nossa disposição em fazer mais  por Rondônia. Agradeço a confiança do partido e a cada um que está nos apoiando e vamos juntos neste grande desafio", disse Maurão. - MDB de Nova Mamoré reúne Diretório, na pauta: União do grupo

O presidente regional do MDB-RO, Tomás Correia, o senador Valdir Raupp, o ex-governador Confúcio Moura; os deputados federais Marinha Raupp e Lúcio Mosquini; os estaduais Edson Martins, Jean Oliveira e José Lebrão; o governador Daniel Pereira (PSB), os deputados federais Lindomar Garçom (PRB) e Nilton Capixaba (PTB), compareceram ao ato político.

O evento marcou ainda o lançamento dos pré-candidatos a deputado estadual e federal e reuniu também, lideranças de diversos partidos, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e dirigentes partidários, como o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, coligado ao MDB. - MDB confirma pré-candidatura de Confúcio e Raupp ao Senado, e de Maurão ao governo

Ao fazer a abertura, Correia disse que o encontro mostra a unidade e coesão do partido. "Teremos uma nominata forte, com Maurão ao Governo, Confúcio e Raupp ao Senado, além de nomes de peso à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Juntos somos mais fortes", disse.

Daniel Pereira declarou que seria "honroso" passar a faixa para Maurão de Carvalho como governador. "Vim aqui prestigiar o meu grande amigo Maurão e desejar sucesso. Para mim será uma honra passar a faixa de governador para ele. Estou governador, mas o cargo não me pertence, pertence ao povo de Rondônia", ressaltou.

Valdir Raupp afirmou que somente com um grupo unido se vence eleição e se governa. "Só se governa com parceria e união. Fiquei feliz em ver o governador Daniel Pereira aqui conosco, quem sabe ele não estará no nosso palanque nas eleições? Aqui é o palanque da harmonia, da estabilidade e do trabalho", arrematou. - Valdir Raupp destaca qualidade do café produzido em Rondônia

Sobre a pré-candidatura de Maurão, Raupp manifestou confiança em sua capacidade administrativa. "O Maurão foi prefeito de Ministro Andreazza, um dos melhores em sua época. E hoje, com cinco mandatos de deputado estadual, trouxe estabilidade para Rondônia, como presidente da Assembleia. Por isso, ele reúne as condições necessárias para disputar o Governo", completou.

Confúcio Moura fez questão de pontuar as qualidades de Maurão de Carvalho, como pré-candidato a governador. "Hoje em dia, não tem mais espaços para aventureiros. Precisamos de um crescimento continuado. Não tenho motivos, como ex-governador, para não apoiá-lo. Ele foi um presidente da Assembleia que não me chantageou, não me achacou. Bem assessorado, Maurão pode superar a todos os governadores anteriores a ele. Rondônia precisa ser cuidada e com Maurão estará em boas mãos", garantiu.

Moura também se colocou à disposição para disputar uma vaga no Senado. "Ofereci meu nome, meu legado ao partido e ao povo de Rondônia, para disputar uma vaga ao Senado. É preciso colocar quem tem história e experiência para exercer o mandato. Quero estar ao lado do Raupp no Senado, para ajudar Rondônia", disse.

Autor: Observador
Fonte: Observador Rondônia

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top