Senador anuncia audiência com ministra do STF para tratar sobre os 706 PMs | Bastidores da Notícia

0

Além do senador Valdir Raupp a deputada federal Marinha Raupp também vai participar da audiência com a presidente interina Carmen Lúcia.






O senador Valdir Raupp conseguiu agendar para às 15h30 desta sexta-feira, 13, uma audiência com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministra Carmen Lúcia para tratar sobre a situação de 706 policiais e bombeiros  militares que foram retirados da folha de pagamento da União após decisão monocrática da própria ministra.

POLÍTICASenador Raupp anuncia audiência com ministra Carmen Lúcia para tratar sobre situação de 706 policiais militares de RO


Desde o final de 2017 que o senador Raupp e a deputada federal Marinha Raupp buscam uma solução para os policiais junto ao STF, Advocacia Geral da União(AGU) e Ministério do Planejamento. Conseguimos assegurar o pagamento desses policiais durante 3 meses, e agora  o pagamento foi suspenso,  disse o senador que recebeu telefonema da ministra Carmen Lúcia quando participava de um evento na cidade de Pimenta Bueno.



Além do senador e a deputada federal Marinha Raupp vão participar da audiência, o governador do estado Daniel Pereira, o presidente da Assembleia Legislativa(ALE/RO) Maurão de Carvalho, o presidente da ASPOMETRON, tenente Costa e advogados da ação, além do procurador do estado, Luciano Alves. 




A audiência ocorrerá no Palácio do Planalto já que a presidente do STF está no exercício da presidência da República devido à viagem do presidente Michel Temer ao Peru, nesta sexta-feira. 

(Da assessoria para o Bastidores da Notícia)

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top