Nível do rio Madeira segue em alerta e deve alcançar 16,23m nas próximas 30 horas | Bastidores da Notícia

0
Em Porto Velho, o nível do rio Madeira segue em alerta e deve alcançar 16,23m nas próximas 30 horas. Em Abunã, o nível do rio Madeira tem previsão de alcançar 21,68m em 48 horas.

Em Abunã, o nível do rio Madeira tem previsão de alcançar 21,68m em 48 horas.
Em Abunã, o nível do rio Madeira tem previsão de alcançar 21,68m em 48 horas.

















No município  de Costa Marques (estação Príncipe da Beira), a previsão indica que o rio Guaporé provavelmente continuará subindo nas próximas 72 horas. Naquele ponto, o rio já transbordou e o nível pode atingir a cota de 12,98m em 72h
Nas próximas 48 horas, o rio Mamoréafluente do rio Madeiracontinuará subindo em Guajará-Mirim, município de Rondônia. O rio atingiu a cota de inundação na quarta-feira, dia 21/03 e a expectativa é de que o nível do rio possa atingir a cota de 11,27m nos próximos dois dias. A previsão do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) divulgada nesta sexta-feira, dia 23/03, no boletim diário de Monitoramento e Previsão de Níveis da Bacia do Rio Madeira (SAH Madeira).
CPRM divulga que inundação do rio Mamoré em Guajará-Mirim deve aumentar nas próximas 48 horas

Os dados hidrológicos utilizados neste boletim são provenientes da Rede Hidrometeorológica Nacional operada pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM), de responsabilidade da Agência Nacional de Águas (ANA) e demais parceiros.




Gráfico com dados de medições de vazão que estão sendo realizadas pela CPRM na bacia do rio Madeira

Mais informações sobre o monitoramento do rio Madeira acesse o link:


Para ler a íntegra do último boletim, acesse aqui:

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top