MDB de Nova Mamoré reúne Diretório, na pauta: União do grupo | Bastidores da Notícia

0
O diretório municipal do MDB de Nova Mamoré - RO, realizou nesta sexta-feira (09), reunião partidária. O encontro teve inicio ás 19h00, no Plenário da Câmara Municipal.  Estiveram presentes, além do presidente Dr. Anderson Muniz, o vereador Célio Brito (MDB), juntamente com membros do diretório Edinaldo França (o Jacaré), Pricila Maria de Souza, Orlandeia Pires e Josimar Ramos, e demais Filiados.


(Reunião MDB de Nova Mamoré - RO / Foto: Sávio Rosas, Jornal Bastidores da Notícia)
















O diretório executivo do MDB municipal, reuniu-se nessa sexta-feira, dia 09, com filiados, vereador e lideranças da comunidade. Na pauta, O presidente debateu com todos a união do grupo para as próximas eleições.




O Presidente Dr. Anderson Muniz destacou na agremiação os recursos destinados para o município pela Deputada Federal Marinha Raupp. Afirmou "Ela é a Política de Rondônia que mais tem destinado recursos para o Município de Nova Mamoré, hoje temos o hospital em funcionamento, graças a estes recursos, pois embora ela tenha destinado apenas R$  200 mil para a Obra do Hospital, no entanto, destinou 2 Milhões para os equipamentos do hospital, ou seja, todos os equipamentos novos que tem no Hospital de Nova Mamoré hoje, foi adquirido através desses recursos.  Mesmo assim, falta ainda o Estado adquirir por meio desses recursos, através da Secretaria de Estado e Saúde, o equipamento de realizar ultra-sonografia, bem como o centro cirúrgico." frisou. 

(Presidente do MDB de Nova Mamoré Dr. Anderson Muniz e Vereador Célio Brito (MDB) / Foto: Sávio Rosas, Jornal Bastidores da Notícia)


O diretório propôs uma reunião com o pré-candidato ao Governo do Estado do MDB, foi conversado com o presidente regional essa possibilidade onde estamos aguardado a confirmação, havendo a confirmação será definida uma nova reunião com os membros do diretório do MDB de Nova Mamoré. Não ficou definido a data da próxima reunião. 


Nova Mamoré
Política

Postar um comentário

 
Top