Raupp participa da entrega de Titulo Urbano em Mirante da Serra | Bastidores da Notícia

0
RONDÔNIA - O senador Valdir Raupp (PMDB), um dos parlamentares mais atuantes para a sanção da Medida Provisória 759, que estabelece novas regras para a regularização fundiária na Amazônia Legal, participou durante o último final de semana, da solenidade que marcou o lançamento do programa “Título Já” no município de Mirante da Serra.

Da assessoria
Mais de mil famílias com renda até cinco salários mínimos foram beneficiadas
Mais de mil famílias com renda até cinco salários mínimos foram beneficiadas

Foram favorecidas 1.100 famílias com rendimento familiar de até cinco salários mínimos, graças ao programa de regularização fundiária urbana do governo do Estado.

Uma das questões que atrasa o desenvolvimento de Rondônia é a regularização fundiária. Propriedades rurais e urbanas carecem de regularização, e o programa Titulo Já vem para sanar isso.

“Estamos igualmente trabalhando para regularização dos lotes da zona Rural, realizando mutirões, além de atuar no Congresso Nacional, para aprovação de medidas que realmente beneficiem a população", disse Raupp

“O documento, traz cidadania. O custo de uma escritura pública na região pode chegar a até R$ 4 mil e aqui o cidadão está recebendo gratuitamente", declarou o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP-Ouro Preto do Oeste).

Para o prefeito Adnaldo Andrade (PMDB) o programa significa desenvolvimento. "A equipe do governo do Estado já veio aqui e fez a capacitação, e agora nossos servidores estão prontos para atender a população. Uma vitória para nosso município, que trará mais investimentos e crescimento", afirmou o prefeito.

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top