Unir abre inscrições de 2,6 mil vagas para graduação em Rondônia | Bastidores da Notícia

0
São ofertada 2.665 vagas para ingresso nos 1º e 2º semestres letivos de 2018. Processo Seletivo terá como base o resultado da prova do Enem de 2017.

Por: G1
(Foto: Reprodução)

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) vai abrir, nesta terça-feira (16), as inscrições para o processo seletivo com ingresso no 1º e 2º semestre de 2018. Ao todo, a universidade oferece 2,6 mil vagas de nível superior nas mais diferentes áres e cidades do estado.

O processo é destinado à seleção de candidatos para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação presenciais (licenciatura e bacharelado).

Segundoa Unir, são ofertadas 2.665 vagas e a seleção terá como base, para a aprovação e classificação dos candidatos, o resultado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 16 a 22 de janeiro, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico disponível no site da Unir.

O candidato deverá se inscrever somente para uma opção de curso, não sendo possível concorrer a dois ou mais cursos.

Antes de efetuar a inscrição, deverá tomar conhecimento do disposto no Edital e certificar-se de que preenche os seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio ou estar regularmente matriculado no 3º ano do ensino médio, com previsão de conclusão antes da data da matrícula; ter realizado o Enem 2017 e confirmar o seu número de inscrição no exame.

Das vagas
As vagas são disponibilizados para os municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal, Rolim de Moura  e Vilhena. Os candidatos que não atenderem aos requisitos do sistema de cotas, deverão se inscrever na modalidade de ampla concorrência.

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top