PM de Buritis morre em acidente na BR 421 entre Ariquemes e Monte Negro | Bastidores da Notícia

0
Na BR 421 em Ariquemes, RO | Um grave acidente envolvendo uma viatura da Policia Militar de Buritis foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira (04), próximo a balança da BR 421 em Ariquemes.
(Policial Leidiane Linhares/Foto: Reprodução)
A viatura estaria retornando ao município Buritis, na viatura estaria dois Policiais Militares, identificados como Policial Ednilson Brito, do curso de 2016 e a Policial Leidiane Linhares, do curso de 2012.
O Policial Brito foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes pela equipe de Serviço Médico de Urgência (SAMU) em estado grave. Já a Policial Linhares não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo a PM, os policiais militares estavam na sede do 7º Batalhão, em Ariquemes, em treinamentos para utilizarem o SEI – Sistema Eletrônico de Informações do governo do Estado. Ao retornarem para Buritis, onde estavam lotados, sofreram acidente com uma viatura militar na rodovia que liga Ariquemes a Buritis, a BR-421.
A policial morreu no local e o policial está em estado grave. 
A guerreira PM Linhares trabalhou durante muito tempo com PROERD, atividade que tem por finalidade levar às crianças orientações no tocante ao combate às drogas. PM Linhares deixa um bebe, familiares, amigos e companheiros de farda desolados. Que Deus conforte o coração da família!
Fonte: YesMania




Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top