Patamo do 7° BPM recupera motocicleta com restrição em Ariquemes | Bastidores da Notícia

0
Nesta quarta-feira (24/01) durante patrulhamento pela avenida Perimetral no bairro Colonial, em Ariquemes, os policiais militares do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) do 7° BPM visualizaram uma motoneta Honda Biz que de cor preta, porém aparentava uma coloração diferente. O condutor do veículo Edson C. F. S. (57 anos) foi abordado e apresentou a documentação necessária e neste momento nada de irregular foi encontrado.

Texto: Comunicação 7° BPM
(Foto: Patamo 7° BPM/Reprodução)


Já em uma verificação pelas numerações do chassi e do motor foi possível constatar que havia adulteração e uma nova numeração remarcada. Os policiais conseguiram identificar a verdadeira numeração do veículo, sendo estas que resultaram na identificação de uma motoneta Honda Biz de cor vermelha e com restrição de roubo/furto.

Questionado o condutor sobre a procedência da motoneta, ele informou que a comprou em março de 2017 de um conhecido e pela quantia de R$ 1000,00. Diante dos fatos Edson foi conduzido à delegacia para medidas que o caso requer. Os policiais do Patamo do 7° BPM realizaram diligência ao Ciretran e constataram que a placa a qual estava na motoneta recuperada pertence a outra motoneta Honda Biz, esta no qual foi removida ao pátio do Ciretran desde de outubro de 2016.

Postar um comentário

 
Top