Nota de falecimento: Polícia Militar do Estado de Rondônia | Bastidores da Notícia

0
A Polícia Militar do Estado de Rondônia cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da Soldado PM Fem RE 100095088 LEIDIANE DA SILVA LINHARES, ocorrido na tarde de hoje, dia 4 de janeiro de 2018, na BR 421, 16 KM de Ariquemes sentido Buritis. A Policial Militar retornava da sede do 7º Batalhão, para o município de Buritis, aonde era lotada, na CPL 986 quando houve um capotamento, vindo a óbito no local. Ela e um colega, motorista da viatura retornavam a Buritis, após Curso para utilizar o sistema SEI do governo estadual. 
(Saldado Linhares/Foto: Reprodução)



Ela ingressou na Polícia Militar em 26/12/2012.
LEIDIANE DA SILVA LINHARES tem em sua ficha funcional cerca de 15 elogios pelo seu trabalho como Policial Militar. Dentre eles, consta “É por dever de justiça que louvo e elogio este policial militar juntamente com sua guarnição por terem efetuado a prisão de três elementos que haviam realizado um furto, conforme Bop n° 271. os elementos ainda estavam em estado de flagrância e os objetos furtados foram recuperados. Aos referidos policiais militares os mais sinceros agradecimentos do comando desta CIA PO e que continue trilhando o caminho da verdade e honestidade. Que Deus o abençoe.


+PM de Buritis morre em acidente na BR 421 entre Ariquemes e Monte Negro

Ela vem de uma família de policiais militares, grandes profissionais da segurança pública, modelos de ética, dignidade e amor a causa policial militar na defesa de uma sociedade mais justa.

A Polícia Militar além de lamentar o fato, está no local prestando todo apoio a família da policial.


A PM Linhares trabalhou durante muito tempo com PROERD. Deixa um bebe, familiares, amigos e companheiros de farda desolados. Que Deus conforte o coração da família!


Coronel PM Ênedy Dias de Araújo
Comandante Geral da PMRO

Postar um comentário

 
Top