Em Nova Mamoré, dupla de assaltantes é presa com motos roubadas | Bastidores da Notícia

0
Os Policiais após a noticia que dois elementos que transitavam em uma motocicleta Yamaha/YBR/Factor de cor vermelha e preta, haviam acabado de realizar um roubo a mão armada com uma espingarda de cano cerrado, tomando da vitima, uma Motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cor vermelha com Branca, roubando também um aparelho celular, R$ 90,00, um capacete da marca taurus de cor preta e rosa, na linha 21 B do projeto Sidney girão, zona rural do município de Nova Mamoré-RO.

Fonte: Portal Guajará
(Dupla de assaltantes/Foto: Reprodução)

Logo populares ficaram em alerta e denunciaram que os dois assaltantes foram vistos em fuga pela 3ª Linha do Ribeirão, transitando com as duas motocicletas e que iriam sair na BR 425 próximo à cidade de Nova Mamoré.

Os Policiais de imediato se deslocaram para a 3ª linha do ribeirão, onde foram de encontro dos dois elementos, que ao avistarem as viaturas frearam bruscamente, antes da abordagem, e tentando fugir acelerando as duas motocicletas por alguns metros, que na estrada de cascalho perderam o controle das motocicletas vindo a caírem ao solo e ficando com escoriações pelo corpo, sendo alcançados e detidos pelas guarnições e na revista foi encontrado dentro de uma mochila de cor preta que estava com Gedean uma espingarda calibre 20 com 01 cartucho do mesmo calibre intacto carregado com balote e ainda dentro do cano da referida arma e 01 faca.

Os Policiais indagaram sobre a procedência da  Motocicleta Yamaha Factor os dois elementos que foram presos informaram que a motocicleta era produto de roubo que os mesmos praticaram na noite de quarta-feira (10), na Rodovia 101 próximo a União Bandeirante. Os Policiais constaram que o roubo foi  registrado na 10ª Delegacia de Policia Civil de Nova Mutum.

Que na revista pessoal a Melquias fora encontrado no bolso de sua jaqueta uma máscara em tecido de cor azul e no bolso de sua calça 01(um) cartucho de arma de fogo calibre 20 de cor amarelo e com o  Gedean no bolso da calça outra máscara em tecido de cor marrom e cinza.

A reportagem apurou que Melquias S. R. N, 23 anos, e Gedean P. B, 20 anos, ambos residentes em Nova Mutum, Município de Porto Velho-RO, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Nova Mamoré, onde foram flagranteados pelo Delegado Plantonista, por roubo qualificado e posteriormente conduzidos para o Presidio Masculino onde ficarão a disposição da justiça.



Postar um comentário

 
Top