Em Campo Novo de Rondônia PM “estoura” ponto de comercialização de drogas e prende traficante | Bastidores da Notícia

0
A Polícia Militar do município de Campo Novo de Rondônia recebeu na noite desta quinta-feira (25/01) uma denúncia anônima sobre as características e local onde um homem estaria comercializando entorpecentes, sendo que o local informado já foi denunciado outras vezes pelo mesmo motivo, porém até o momento não havia sido possível lograr êxito no flagrante.

Texto: 7° BPM
Fotos: PM Campo Novo de Rondônia

Com base nas informações da denúncia os policiais militares do 7° BPM deslocaram-se ao local no Setor 01 e localizaram o possível suspeito, mas ele ao notar a presença da Polícia empreendeu fuga para dentro de um quintal e no trajeto arremessou uma sacola para dentro da residência, depois tentou pular um muro alto, porém não conseguiu e em seguida foi detido pelos policiais.

O rapaz foi identificado como Jurandir L. S. (20 anos) e ao realizarem a revista pessoal foram localizados em suas vestes notas de pequenos valores que totalizaram R$ 269 em espécie, questionado sobre a fuga, o objeto arremessado e a quantia do dinheiro encontrado, Jurandir confessou que estava comercializando entorpecentes e que o conteúdo que estava na sacola trata-se de porções de maconha e bórico.

Dentro da sacola os policiais constataram que havia 54 porções análoga a maconha e 600g de bórico, ainda na residência foram localizados: balança de precisão; vários invólucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína; e dentro de uma caixa de sapato: 87 papelotes aparentando ser cocaína, um relógio, cinco celulares, uma balança de precisão, três cartões crédito e vários documentos pessoais de pessoas diferentes; também mais dinheiro em espécie foi localizado; uma corrente prateada.

Segundo os policiais Jurandir possui passagem por tentativa de homicídio contra seu padrasto, ainda no local abordado chegaram dois jovens que alegaram que foram comprar entorpecentes. Diante de todos os dados expostos foi dada voz de prisão a Jurandir pelo crime de tráfico de entorpecente e conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.

Postar um comentário

 
Top