Assaltante é surpreendido por populares e pede socorro à polícia em Guajará Mirim | Bastidores da Notícia

0
O primeiro dia do ano de 2018, uma guarnição do 6º BPM/FRON, estava realizando patrulhamento na esquina da Avenida Castelo Branco com Princesa Isabel, Bairro Santa Luzia, em Guajará Mirim - RO. Quando surgiu o suposto assaltante gritando e pedido socorro para a guarnição porque havia algumas pessoas tentando lhe matar, e tinha em uma das mãos uma faca tipo peixeira de aproximadamente 25 cm de lâmina, cabo de plástico de cor branca, de imediato foi dado ordem pela guarnição presente no local, para que soltasse a faca e o elemento obedeceu. As informações são do site Portal Guajará.


Segundo informou a publicação do Portal GuajaráEm seguida junto com a guarnição policial apareceram populares que estavam correndo atrás do elemento, que afirmaram aos policiais que estavam perseguindo o mesmo, pois  este tinha acabado de  assaltar uma adolescente de 17 anos em frente a sua residência, roubando seu aparelho celular e fugiu. Os populares queriam linchar o assaltante.

A vitima que reconheceu o elemento detido como o mesmo que de posse da faca, lhe ameaçou e roubou seu aparelho celular, e como a adolescente ainda recusou dar o aparelho celular, o elemento, lhe ameaçou dizendo, que se não entregasse o celular lhe arrancaria as vestes, e a adolescente temendo pela integridade física e sexual, entregou o aparelho celular, e ainda lhe ameaçou que não relatasse o fato, logo após, a adolescente nervosa, começou a gritar, e populares que perceberam o grito da adolescente, passaram a perseguir o assaltante, e quando estavam o alcançando o assaltante correu de encontro a guarnição de Policia Militar  e foi detido pelos policiais. Os Policiais Militares ouviram a vitima e testemunhas e foi localizado o aparelho celular da adolescente em um matagal.

Ainda segundo a publicação do site Portal Guajará, O assaltante que foi identificado como Tulio C. C. S. F, 34 anos morador de Nova Mamoré, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil. 

O assaltante foi flagranteado pelo Delegado de Plantão por roubo qualificado e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. Foi apurado que Tulio já foi preso por receptação e furto em Nova Mamore.


Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top