Veja cinco receitas de suco verde | Bastidores da Notícia

0
Berinjela, ameixa e linhaça também são interessantes, já que possuem características anti-inflamatórias. Cenoura, beterraba, manga e morango são fotoprotetores. Frutas mais doces ajudam a dar mais sabor à bebida. As mais indicadas são melão, melancia, laranja e pêssego.
Foto: Divulgação/Reprodução)


Suco verde de couve com limão - 1/2 limão + folha de couve + 200 milímetros de água. Coloque o suco do limão juntamente com a folha de couve no liquidificador e vá acrescentando água ao poucos. Quando o suco estiver numa textura e cor uniforme, estará pronto.

Suco verde tradicional - Duas laranjas + três folhas de couve + um pedacinho de gengibre + um litro de água. Descasque as laranjas, corte-as em pedaços, tirando as sementes; coloque no liquidificador junto com as folhas de couve bem lavadas e com talo. Acrescente o gengibre e a água. Bata tudo. Coe só se necessário.



Suco de maçã verde e couve - Uma maçã verde + uma folha de couve grande + um pedaço pequeno de erva doce fresca + 200 milímetros de água de coco (ou água). Coloque todos os itens no liquidificador e depois bata bem para não precisar coar.

Suco verde com kiwi - Um kiwi + uma folha grande couve + um pedaço pequeno de pepino + três folhinhas de hortelã fresca + 200 ml de água de coco (ou água). Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e tente beber sem coar.

Suco de maçã com pepino - Uma maçã + uma folha de couve + 1/2 pepino japonês + uma fatia fina de gengibre + uma colher (chá) de chia + 400 milímetros de água de coco. Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e tente beber sem coar.




Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top