Homem é morto em emboscada enquanto retornava para casa | Bastidores da Notícia

0
Com disparos de arma de fogo Cleudo Paulino, de 52 anos, é assassinado quando retornava para casa, na zona rural do município de Nova Mamoré.
(Foto: Reprodução)


Segundo relatos do Boletim de Ocorrência da 3ª Companhia de Polícia Militar, no município de Nova Mamoré, registrado na madrugada desta quinta-feira (07), informa que durante a tarde de quarta-feira (06), na Linha 33 km 10,5, em uma curva, no Distrito de Nova Dimensão, Cleudo e Ademir Viana da Silva, cada um retorna em sua motocicleta, retornavam de um arrendamento localizado na Linha 33C, quando pararam por conta de um bloqueio na estrada feito com um tronco de madeira estendido no meio da pista.

Em seguida foram surpreendidos com vários disparos vindo da mata, Cleudo e Ademir saíram em fuga a pé logo que os disparos cessaram, encontraram no caminho uma testemunha de 31 anos que ajudou Ademir a pedir socorro, na Linha 31 km 14,5, com o apoio de um homem de 62 anos em uma caminhonete de cor prata, a vítima foi conduzida para o Hospital do município de Nova Mamoré, mas no trajeto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima apresentava perfurações no abdômen e antebraço esquerdo. A motocicleta da vítima, uma Pop de cor preta, placa NCS-1681 e de Ademir, uma Bros, de cor vermelha, placa NAE-2374, ambas de Nova Mamoré, não foram roubadas, sendo conduzidas do local do crime pela Polícia Militar até a Delegacia de Nova Mamoré.

O corpo foi conduzido até a cidade para o trabalho do médico legista, em seguida liberado para familiares. A vítima Cleudo era uma pessoa bastante conhecida em Guajará-Mirim (município vizinho a Nova Mamoré). 

Fonte: O Mamoré

Nova Dimensão
Nova Mamoré
Rondônia

Postar um comentário

 
Top