SURGE UM NOVO TALENTO DOS CONCURSOS PÚBLICOS EM NOSSA REGIÃO | Bastidores da Notícia

0

Estudante de Administração de Empresa trancou a faculdade para se dedicar aos Concursos Públicos e em poucos meses foi aprovado em todos que realizou.




Jovem de Guajará-Mirim, Rayson Bernardo da Silva (22) estudante do Curso de Administração de Empresas do Campus da UNIR decidiu trancar sua faculdade para se dedicar aos estudos dos Concursos Públicos e os resultados já começam a aparecer, surgindo como uma grande promessa entre os concurseiros de plantão da nossa região.

O primeiro Concurso que Bernardo realizou foi para a Câmara do município de Nova Mamoré em 2016, pleiteando a duas vagas ( manhã e tarde), sendo aprovado nas duas provas entre os primeiros colocados (3º e 7º). O mais impressionante é que 6 dias antes das provas o estudante sofreu um acidente com sua motocicleta, ficando com hematomas por todo o corpo e mesmo sentindo muitas dores, ainda com pontos nos ferimentos, viajou até Nova Mamoré e enfrentou as duas provas que tinha se inscrito.

Uma semana depois viajou para o Estado do Acre onde prestou o Concurso para a Polícia Militar, sendo aprovado entre os dez primeiros colocados. No mês seguinte realizou o Concurso na cidade de Porto Velho, sendo mais uma vez aprovado e em 2017 concorreu com milhares de candidatos para o Concurso da SESAU, sendo aprovado em primeiro lugar onde acabou de assinar o seu contrato.

Assinatura do Termo de Posse na Secretaria Estadual de Saúde/SESAU


Bernardo é filho da ex jogadora de futebol Lucia Alves, morta recentemente em um acidente de trânsito em Guajará-Mirim e sobrinho do blogueiro e professor Eurimar Kaymme, que também se destaca por aprovações em diversos concursos que já realizou.

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top