JOVEM TALENTO DOS CONCURSOS PÚBLICOS BRILHA MAIS UMA VEZ | Bastidores da Notícia

0

Bernardo disputou a uma das 5 vagas disponibilizadas para Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental e deixou para trás nada mais e nada menos que 9.665 “adversários”, se classificando em 2º LUGAR, com A MESMA NOTA do 1º colocado, ficando em segundo por ser mais novo.


No último dia 15 noticiamos a inspiradora história de Rayson Bernardo da Silva, o guajaramirense  que está surpreendendo e sendo aprovado em todos os concursos públicos que vem realizando nos últimos meses.
Pois bem, nesta quinta-feira, 16, o Governo de Rondônia divulgou o listão dos aprovados do Concurso Público da SEPOG ( SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO) realizado em outubro em diversos  municípios do Estado. 

No total, 19.099 candidatos disputaram as 71 vagas abertas pelo certame. Foram 9.667 candidatos para as cinco vagas como Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental, 3.979 disputando nove vagas como Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, 2.250 inscritos para 36 vagas como Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação, 2.053 candidatos a cinco vagas como Analista de Planejamento e Finanças e 1.150 disputando 16 vagas como Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação.

Bernardo assinando o termo de posse da SESAU em Porto Velho
Cabe ressaltar que o jovem guajaramirense, após trancar seu curso de Administração de Empresas da Unir, para se dedicar aos Concursos Públicos, em poucos meses já acumula APROVAÇÃO em CONCURSOS nas cidades de Nova Mamoré, onde tudo começou, , (aprovado em 2 cargos), Rio Branco (Polícia Militar),  Guajará-Mirim e Porto Velho onde recentemente assinou o termo de posse na SESAU ( Secretaria Estadual da Saúde).

Veja mais:
+++Surge um novo talento dos concursos públicos em nossa região

+++Ele venceu preconceitos, a pobreza e as fatalidades da vida para se tornar um dos professores mais influentes de Rondônia

+++Guajaramirense aprovado nos últimos 5 concursos que fez em 1º lugar fala de suas experiências com os livros

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top