EM RO: Caçamba da Prefeitura atropela e mata mãe e filha | Bastidores da Notícia

0
A tragédia aconteceu na tarde de quinta-feira (02) na região central do Distrito de Vista Alegre do Abunã. Mãe e filha perderam suas vidas após serem atropeladas por uma caçamba da prefeitura de Porto Velho que estava carregada de cascalho.

(Foto: Reprodução)


Segundo informou fontes da publicação  do  Rondônia ao vivo,  a caçamba estava fazendo obras em várias ruas do distrito e as vitimas identificadas como Raimunda Soares da Silva, 51, e Jéssica Soares de Oliveira, 21, ocupavam uma motocicleta Honda Biz e não usavam capacetes, quando teriam passado pelo local da obra e foram avisadas que não era permitido transita por ali naquele momento. 


Conforme informações, a motociclista Jessica Soares colidiu na lateral da caçamba, a passageira Raimunda Soares, ambas da mesma família, foram esmagadas pelas rodas traseiras da caçamba, que passaram por cima das vítimas, elas  morreram na hora. 

A publicação do Rondôniaaovivo  afirmou, que a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, observaram que as vítimas já estavam sem vida e acionaram a criminalística juntamente com o rabecão de Porto Velho, para fazer os trabalhos periciais, 

De acordo com informações do motorista da caçamba, ele relatou que na hora da colisão ouviu apenas a batida e logo parou, porém, já tinha passado sobre mãe e filha. Após o fim da perícia, os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal, onde passaram por exames e posteriormente, liberados para a família fazer o sepultamento.

Veja mais: 
+ARMADILHA: Motorista desembarca crianças e ônibus escolar tomba durante travessia de ponte




Postar um comentário

 
Top