Carro ‘cai’ em bueiro aberto na Av. Dezidério D. Lopes | Bastidores da Notícia

0
Um idoso teve transtornos na manhã desta terça-feira (07), depois de "cair" com seu veiculo dentro de um bueiro aberto na Av. Dezidério D. Lopes, centro de Nova Mamoré - RO. Lembrando que esse não é o primeiro caso.

(Foto: WhatsApp Jornal Bastidores da Notícia/Reprodução)



Conforme informações, o motorista seguia pela Av. Arthuar Arantes Meira, quando foi fazer a curva para entrar na Av. Av. Dezidério D. Lopes, o idoso foi surpreendido por um enorme bueiro aberto e caiu dentro com seu veiculo. Para surpresa de todos uma pessoa ligada a Secretária de Obras do Município, disse em um dos grupos do WhatsApp do Jornal Bastidores da Notícia, "Isso é falta de atenção, se tivesse atenção não tinha acontecido",  vários internautas membros do grupo do WhatsApp Jornal Bastidores da Notícia ficaram revoltados com o comentário da pessoa que se diz funcionário do prefeito. 



Além disso, ele também postou um áudio com tom de arrogância direcionado a um dos membros do grupo:  "Agora se você tá achando ruim patrão né ? Você vem aqui que meu cargo está a disposição pra você fazer o serviço, para você resolver todos os bueiros aqui do município, tá achando ruim vem aqui agora e pode vim pegar chefe que eu peço demissão". Outros membros do grupo postaram diversos áudio falando o seguinte: "Vergonha um cidadão falar que a culpa é do idoso de ter caído dentro do buraco" disse um dos membros do grupo do WhatsApp Jornal Bastidores da Notícia

(Foto: WhatsApp Jornal Bastidores da Notícia/Reprodução)



Se a culpa é dos motoristas de caírem dentro dos bueiros abertos, então a prefeitura vai ter que contratar novos motoristas porque até veículos de uso exclusivo da prefeitura já cairam dentro desses mesmo bueiros. 



+++VEICULO DA PREFEITURA CAI EM BUEIRO EM NOVA MAMORÉ



+++CARRETA CAI EM BUEIRO ABERTO E FICA ATOLADA NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

+++Bairros ficam alagados após forte chuva em Nova Mamoré


Interessante, em uma sessão realizada na câmara de vereadores virou até piada os bueiros abertos no município de Nova Mamoré, um dos vereadores chegou a comentar que quase caiu dentro do bueiro, o legislador contou em um tom bem humorado que, se tivesse caído ia virar manchete nos Jornais locais, imagine a cena "Vereador cai dentro de bueiro no centro de Nova Mamoré" alias, o vereador teria caído de proposito né ? porque a culpa não é do bueiro de está aberto e sim do vereador que taria conduzindo o veiculo. 


(Foto: WhatsApp Jornal Bastidores da Notícia/Reprodução)


De acordo com Jornal Bastidores da Notícia, o único vereador que se propôs a fazer a denuncia destes bueiros abertos em publico foi o vereador Hiran, o nobre vereador conseguiu a restauração dos bueiros por completos no município, entretanto, o serviço prestado pela empresa que realizou a obra não durou nem uma semana, no entanto, o vereador Hiran continua cobrando nas sessões realizadas na câmara de vereadores. Destaque para o vereador que contínua do lado do povo




Do outro lado o prefeito de Nova Mamoré, Claudionor Lemos, não se manifestou de nenhuma maneira quando os bueiros foram rompidos, revoltados, a população começou a cobrar pelos reparos ao prefeito nas redes sociais, várias imagens foram publicadas, e até aqui o que sabemos é de que o prefeito diz que a empresa que realizou os primeiros reparos, vai consertar os bueiros abertos, entretanto, essa história é antiga e o problema é crônico, a população não acredita mais no que o prefeito conta.  Enquanto isso a população faz duras criticas a atual administração publica de Nova Mamoré - RO. 

O Jornal Bastidores da Notícia faz a mesma pergunta feita pela população de Nova Mamoré, quando essa problemática crônica vai ser resolvida finalmente Sr. Prefeito Claudionor Lemos ?

Postar um comentário

 
Top