ARMADILHA: Motorista desembarca crianças e ônibus escolar tomba durante travessia de ponte | Bastidores da Notícia

0
O acidente aconteceu na zona rural do distrito de Extrema, na manhã desta sexta-feira.  Ônibus permanece no local.
Ônibus permanece no local (FOTO: J. Donizete/Mão Amiga) 



Um ônibus escolar da Prefeitura de Porto Velho - RO, contínua no local do acidente, no ramal da linha 3, em Extrema, zona rural da Capital. O ônibus tombou nesta sexta-feira (03), ao passar por cima de uma ponte na linha 3, o motorista do ônibus escolar desembarcou todas as crianças do veiculo antes de tentar travesa á ponte, no acidente poderia ter acontecido uma tragédia ainda maior com o tombamento do veiculo, o motorista classificou a ponte como uma armadilha.
O motorista desembargou todas as crianças(FOTO: J. Donizete/Mão Amiga) 


O motorista Valdivino experiente em condução de coletivo desconfiou que o pior poderia acontecer e desembarcou todos os alunos do ônibus escolar, antes de tentar realizar passagem com o veiculo, nenhuma criança ficou ferida com o acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.


Veja mais:
+Parada LGBT 2017 de Porto Velho acontece neste domingo (05)





De acordo com informações, a terra encharcada não suportou o peso do ônibus escolar e cedeu, o motorista desembargou todas as crianças e realizou passagem sozinho. Algumas crianças ficaram assustadas com a cena chagaram a desmaiar, e foram levadas ao pronto atendimento. 



O motorista desembargou todas as crianças(FOTO: J. Donizete/Mão Amiga) 

O site Jornal Bastidores da Notícia apurou, que todas as crianças passam bem, e que após ocorrido outro ônibus escolar buscou as crianças e levou para as escolas.  A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja no vídeo abaixo o motorista conta como tudo aconteceu: 



Postar um comentário

 
Top