Pesquisa mostra os 73 nomes mais lembrados pelo eleitorado para deputado estadual em 2018 em RO | Bastidores da Notícia

0
O Instituto Brasil Dados divulgou hoje mais uma pesquisa de intenção de votos para as eleições de 2018 em Rondônia.
Desta vez, a campanha é em relação à corrida sucessória para deputado estadual.
Foto: Reprodução

Como vem ocorrendo a cada eleição, novos nomes da política vêm surgindo e outros nomes de políticos que possuem mandato demonstram que começam a cair no esquecimento, sugerindo mudanças consideráveis nas cadeiras da Assembleia Legislativa.
Dentre os mais lembrados, a primeira colocação é do deputado estadual Jean Oliveira (PMDB), que já está em seu terceiro mandato, e segue firme para sua reeleição, obtendo percentual de 3,7%. Outro nome que vem se sedimentando como parlamentar da Casa de Leis é do ex-prefeito de Cacaulândia, Adelino Follador (DEM), que aparece na segunda colocação com 3,3%.

Os 73 nomes mais lembrados (Foto: Divulgação)




A lista é extensa, mas há outros nomes que já despontam na disputa como o vereador de Porto Velho Jair Montes (PTC), a jornalista Ivonete Gomes (PSDB), atual secretária municipal de Esportes, de Porto Velho, e o do ex-prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz (PMDB). Nessa lista ainda há outros nomes muito lembrados pelos eleitores como o vereador Alan  Queiroz (PSDB), os deputados Cleiton Roque (PSB), e Ayrton Gurgacz (PDT), Irma Fogaça, Zequinha Araújo, Lebrão, Ellis Regina e Andereson do Singeperon.




DADOS DA PESQUISA:
AM: 1100 entrevistados
PERÍODO: 20/09/2017 a 24/09/2017 –

Postar um comentário

 
Top