RONDÔNIA: Jovens fazem paródia musical sobre o alto índice de roubos e assaltos; veja vídeo | Bastidores da Notícia

0
A música ‘Sua Cara’, de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, ganhou uma nova versão em Rolim de Moura. O hit, que é sucesso mundial, ganhou uma paródia produzida e gravada na cidade. ‘Sua Casa’ é a criação do youtuber rolimourense Welintton Bisinoto, de 19 anos, que contou com a ajuda das primas Camila Bisinoto, de 15 anos, e Caroline Bisinoto, de 13 anos, na produção. O clipe foi publicado no sábado, 09, e é contém uma crítica ao alto número de roubos e furtos em Rolim de Moura, especialmente no bairro Cidade Alta, o mais populoso.

Dono do canal de variedades 1Canceriano, no YouTube, Welintton Bisinoto, fala como surgiu a ideia de fazer o clipe. “Tenho este canal há um ano, e já era um objetivo meu gravar uma paródia, só que não tinha ideia do que fazer, aí surgiu esta música da Anitta, queria gravar uma paródia dela, foi onde pensei em fazer algo que chamasse a atenção das autoridades e que ao mesmo tempo fosse legal. A paródia traz a realidade que se encontra a cidade de Rolim de Moura, o número de roubos é alto. A casa da minha avó aqui no bairro Cidade Alta, foi assaltada por três vezes”, destaca.



O áudio foi gravado em estúdio, as filmagens foram feitas por um celular e o cenário principal do clipe é uma creche municipal, que está em fase de construção e com a obra paralisada. “Foram aproximadamente três horas para a gravação do clipe, não contamos com nenhum apoio profissional nesta parte, era apenas eu e minhas primas. Na sexta-feira, 08, fiz a edição e no sábado, 09, coloquei no canal”, explica Bisinoto.

Nas redes sociais o teaser do clipe passa dos 140 compartilhamentos, com inúmeros comentários. A produção também chegou a ser exibida na TV local. Com traços humorados, a performance no clipe mostra as duas adolescentes fugindo de um assaltante, que as persegue por todos os lados, ação da cena é sincronizada com a letra da música que contém pequenas críticas ao poder público.

Matéria:  rolnews 

Postar um comentário

 
Top