Padrasto é suspeito de estrangular menino encontrado morto no Rio Machado | Bastidores da Notícia

0
A polícia procura o padrasto de um menino de 5 anos que foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (18) no Rio Machado, em Castenheiras/RO, pescadores viram o corpo do menino boiando e ligaram para a Polícia Militar (PM).
Foto: Whatsapp/Reprodução


De acordo com G1, a criança foi estrangulada e depois de morta foi jogada no rio. O padrasto da criança, de 40 anos, é o principal suspeito. A mãe do garoto também está desaparecida. O menino e a família moravam em Cacoal (RO). O padrasto foi visto pela última vez na madrugada desta segunda, em Presidente Médici (RO).

O padrasto foi visto pela última vez nesta madrugada em Presidente Médici. A mãe do garoto, que morava com o suspeito, está desaparecida.

"Ele foi visto pela última vez em um veículo de cor azul, placa NBE 8071, de Cacoal. Quem tiver informações sobre o suspeito e do crime pode ligar no 190 da Polícia Militar, ou 197 da Polícia Civil”, explica Araújo.

Corpo encontrado
Pescadores estavam próximos à ponte sobre o Rio Machado, na RO-479, a cerca de quatro quilômetros do cruzamento com a BR-364 durante a madrugada, quando viram o corpo do menino no rio. Assim que conseguiram sinal de telefone, ligaram para a central da polícia em Rolim de Moura (RO) e comunicaram sobre o caso.


O delegado de policia Arismar Araujo fez um publicação em sua rede social, informando sobre o caso, confira abaixo:

Postar um comentário

 
Top