Padrasto chama enteada de 9 anos de gostosa e abusa da menina por mais de uma vez | Bastidores da Notícia

0
A Polícia Judiciária Civil prendeu o padrasto de uma criança de 9 anos, que vinha sendo estuprada pelo companheiro da mãe. O suspeito, D.M., 25 anos, foi preso pela em Nova Monte Verde, em cumprimento de mandado de prisão.
Divulgação/Reprodução


A denúncia chegou à Polícia Civil no dia 9 de setembro, por meio de registro de boletim de ocorrência do Conselho Tutelar, após acionamento da coordenação da escola da menor.

A menina contou que vinha já algum tempo sofrendo abusos sexuais do padrasto, que lhe chamada de “gostosa”, a beijava e pedia para fazer sexo oral nele, passando depois a ter relação sexual

A menor também disse que foi ameaçada caso contasse a sua da relação sexual. O caso segue em investigação na Delegacia, para averiguar se a mãe da criança tinha conhecimento dos abusos, pois segundo a vítima, teria contado a mãe, que pediu para ela perdoar seu companheiro e nada fez.

O suspeito foi mantido preso em audiência de custódia e está recolhido na Cadeia Pública de Alta Floresta. (Com informações do 24horasnews)

Postar um comentário

 
Top