Mecânico tem cabeça esmagada por ônibus da Eucatur em Rondônia | Bastidores da Notícia

0
O mecânico Luiz Eduardo Egídio de 25 anos, da empresa de transporte rodoviário Eucatur teve a cabeça esmagada por um ônibus, nesta terça-feira, 19 de setembro, enquanto trabalhava na garagem da companhia de transportes, no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.
Foto: Reprodução


De acordo com informações colhidas pela reportagem, Luiz estava embaixo do veículo fazendo reparos quando ele se moveu após o colega de trabalho José Santana de Almeida Filho, ter dado a partida. O trabalhador teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro e morreu na hora.

Em depoimento à polícia José disse que a empresa tem como política a ordem que todos os veículos estacionados no pátio fiquem desengatados (neutro) e com o freio de mão puxado. Ainda segundo José, ele estava fazendo um outro serviço quando foi chamado por Luiz para dar a partida no ônibus, ele então nem mesmo se sentou no banco e virou a chave de ignição, momento este que o veículo se moveu.

Luiz é de Ji-Paraná e estava em Vilhena há poucas semanas para cobrir as férias de outro funcionário. Ele deixa esposa e filho.

Polícia Militar esteve no local e aguardou o término da perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) para registrar a ocorrência. Com informações Folha de Vilhena.

Postar um comentário

 
Top