Corpo de jovem que desapareceu em Guajará-Mirim é localizado no Rio Mamoré | Bastidores da Notícia

2
Corpo de Daniel Luiz Moraes Lorim, de 18 anos, foi localizado na Praia do Acácio, na cidade de Guajará Guajará/RO, na tarde desta quinta-feira (07). O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Daniel Luiz ao final do dia.

Leia também: URGENTE: Jovem desaparece durante banho na Praia do Acácio (CLIQUE AQUI)
(FOTO: Whatsapp/Reprodução)

Ele havia desaparecido  na tarde desta quinta-feira (07).

De acordo com a imprensa local, o jovem estava na companhia de familiares e amigos quando foi sugado pela correnteza. O acidente ocorreu por volta das 15h, na tarde desta quinta-feira (07). Os bombeiros vinham fazendo buscas no Rio Mamoré. O corpo foi localizado por volta das 18h.

O corpo de Daniel foi encaminhado para Hospital Regional Perpétua Socorro, no bairro Centro, região central de Guajará Mirim.
(Daniel Luiz Moraes Lorim, de 18 anos, morava em Guajará-Mirim/RO.
/FOTO: Rede Sociais/Reprodução.)


Fonte: JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA

Postar um comentário

Sou_Patricia_Santana disse... 7 de setembro de 2017 22:32

Nossa, sempre acontece isso nesse rio. Mas uma tragédia, alguma autoridade tem que tomar providências para isso não acontecer mas aqui em Guajará-Mirim. Se for continuar com os banhista tem que haver salvas vida. Logo!!!

Anônimo disse... 8 de setembro de 2017 16:09

Os vereadores Kerling Brito e Isaque Lucas Carreirinha, fizeram um requerimento que foi aprovado na câmara,ao comandante do corpo de bombeiros que colocasse um salva vidas nesse local. Mas até o momento não tiveram uma resposta da autoridade competente...

 
Top